LARISSA ROSADO QUER MELHORIAS NO SISTEMA BANCÁRIO E NO TRANSPORTE ESCOLAR

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A deputada estadual Larissa Rosado(PSB) defende instalação de agência do Banco do Brasil no conjunto Santa Delmira, em Mossoró, em requerimento à superintendência da instituição,aprovado ontem (8) na Assembleia Legislativa.

O pleito atende pedido dos moradores.

“O conjunto Santa Delmira é um dos mais populosos de Mossoró, tem um comércio forte, mas a agência mais próxima fica distante, no Centro da cidade. O Banco do Brasil lá também beneficiará moradores de conjuntos vizinhos e desafogará as agências centrais”, justifica.

Outro requerimento de autoria da deputada Larissa, aprovado na Assembleia Legislativa, pede ao Governo do Estado regularização do transporte escolar na zona rural de Mossoró, especialmente nas localidades Lagoa de Pau, Picada, Estreito e Passagem do Rio.

“O transporte do Governo é a única forma dos alunos irem à escola. As distâncias na zona rural são grandes, a maioria das escolas fica na zona urbana e os pais não têm com pagar um transporte. É o tipo de serviço público que não pode falhar”, assevera.

Também esta semana, Larissa destacou o diploma do Mérito pela Valorização da Vida, conferido à Assembleia Legislativa pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, do Ministério da Justiça. AAL/RN foi a única entre as 27 do Brasil a receber a homenagem.

“O diploma reconhece o trabalho da Assembleia no enfrentamento às drogas e ratifica nossa preocupação com esse grave problema. Mostra que não estamos omissos”, comenta a deputada, presidente da Comissão Especial de Enfrentamento às Drogas da Assembleia.

Texto: Regy Carte e Joyce Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *