LARISSA ROSADO VAI PARA A MARCHA DAS MARGARIDAS, EM BRASÍLIA

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) confirmou apoio à participação de agricultoras de Mossoró na Marcha das Margaridas, dias 16 e 17 de agosto, em Brasília (DF), que é mobilização nacional por melhor vida no campo e antiviolência contra a mulher.

Em reunião com lideranças do movimento rural, quinta-feira (14), em Mossoró, Larissa recebeu convite para a Marcha e garantiu suporte à mobilização:

“Participaremos mais uma vez para reafirmar nosso repúdio à violência contra a mulher”, assegurou.

A Marcha das Margaridas é realizada a cada quatro anos, em Brasília, reúne trabalhadoras rurais de todo o Brasil em agosto, no aniversário do assassinato da agricultora Margarida Maria Alves, em 1983, na Paraíba, ela que defendia pequenos produtores.

Larissa diz se identificar com a Marcha, já que a Assembleia Legislativa também combate violência no campo e contra a mulher. Tanto que a Casa debateu o problema em sessão solene, dia 15 de março, e em audiência pública, dia 15 de abril, por iniciativa da deputada.

“Nosso mandato também apresentou proposições e executou outras medidas para melhorar vida no campo e enfrentar discriminação e violência contra as trabalhadoras rurais do RN”, informa a deputada, assegurando que o trabalho continua.

Com Regy Carte e Joyce Moura.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *