LIVRE PENSAR É SÓ PENSAR. TEORI E AS TEORIAS. CONSPIRAÇÃO E MEDO!

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

 José Sarney, o grande ‘consigliere’. * Foto – Internet – Edilson Rodrigues – Agência Senado.

Dá medo pensar no desenrolar e nas consequências que podem acontecer na vida de todas as pessoas envolvidas no processo da Lava Jato. E até na vida de quem divulga detalhes, mesmo que particulares, sobre a Lava Jato.

O medo de pensar livre e afirmar livremente o que se pensa, leva os homens a esconder no coração as maiores e piores suspeitas da vida.

Michel Temer teria medo da Lava Jato? * Foto – Internet – Segredos do Mundo – – r7.com.

É de tremer e temer, imaginar que na viagem à Portugal, tenham ficado algumas horas sozinhos, dentro de um dos espaços de um avião da Presidência da República, o presidente Michel Temer, o grande consigliere José Sarney e o ministro do STF e do TSE, Gilmar Mendes.

Na sequência, dá um frio na espinha acreditar na grande coincidência da morte, em acidente aéreo de pequeno porte, do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, no STF.

E o intestino vai se dobrar de dor, na infecção, ao se imaginar que o Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte jurídica do Brasil, vai sucumbir as coincidências tenebrosas que unem, ou não, estes acontecimentos.

 Gilmar conversou com Temer antes e depois do acidente que vitimou Teori. * Foto – Internet – André Coelho – Agência O Globo.

E imaginar que Gilmar Mendes foi conversar com o presidente Michel Temer, na residência oficial do Alvorada, no final da tarde de domingo, depois do sepultamento do corpo inerte, sem voz, sem comando na Lava Jato, do ministro Teori Zavascki.

Logo Gilmar, que agora é o único homem que conversou com o presidente Michel Temer, antes e depois do acidente que vitimou Teori.

Impossível não imaginar que eles não tenham conversado sobre a Lava Jato e os incômodos que a operação está causando nos meios políticos.

É muita coincidência!

Particularmente, tenho medo de coincidências!

É por aí!…

Casciano Vidal

PS. Para falar com o autor: cascianovidal@gmail.com

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *