MAFALDO PINTO, KALBERG AZEVEDO, TICIANO D’AMORE E MUITA GARGALHADA NO SOLRISO

Posted by casciano in Comportamento, Cultura | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Festival de Humor SOLRISO é idealizado pelo humorista e produtor cultural potiguar Mafaldo Pinto.

Nesta sexta e sábado (dias 14 e 15) será realizado o SOLRISO – Festival de Humor de
Natal/RN.

O evento, idealizado pelo humorista e produtor cultural potiguar Mafaldo Pinto, acontecerá no Teatro Alberto Maranhão, sempre às 20h, e tem o objetivo de proporcionar um espaço que valorize um importante traço da cultura potiguar: o Humor.

Realizado pela Mafaldopinto.com Produções, o Festival é destinado à construção e difusão do humor nas gerações mais jovens para que elas ajudem a sedimentar essa arte no estado e fazer do Rio Grande do Norte um celeiro de grandes artistas.

O idealizador, Mafaldo Pinto, tem o grande desejo que o SOLRISO se consagre e faça parte do calendário cultural da cidade de Natal, uma vez que proporcionará a divulgação do trabalho de humoristas que aguardavam a oportunidade de mostrar seu talento para o grande público.

Todos os participantes receberão o troféu SOLRISO. Os três primeiros lugares receberão também uma premiação em dinheiro, sendo que o 1º lugar receberá o troféu ESPANTA, uma homenagem ao grande e eterno humorista, David Cunha.

Mafaldo Pinto nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, e passou parte da sua infância morando na pequena cidade de Viçosa, localizada na região Oeste do mesmo Estado.

É Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Radialismo (Rádio e TV) e Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Devido ao seu bom humor e a sua forma extrovertida de ser, sempre contando piadas e fazendo imitações dos colegas de trabalho e de faculdade, passou a ser incentivado a desenvolver sua habilidade humorística profissionalmente.

Acreditando no seu potencial, Mafaldo Pinto passou a se apresentar em confraternizações de empresas, fazendo também diversas animações em aulas da saudade, em parceria com empresas de Cerimoniais.

Já participou de programas nacionais, como SHOW DO TOM e PROGRAMA DA ELIANA.

Talvez pela semelhança física e também pela forma de atuar, está sendo constantemente comparado ao inesquecível humorista ESPANTA, o que muito lhe orgulha, pois vem de Espanta, de quem é fã incondicional, a sua inspiração.

Texto: Elaine Vládia.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *