MAIS UMA VEZ NATAL AMPLIA PREJUÍZOS POR CAUSA DAS CHUVAS

Posted by casciano in Cidades | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Apesar da Defesa Civil da Prefeitura de Natal estar em alerta 24 horas, segundo divulgação oficial, os problemas causados pelas chuvas na capital do Rio Grande do Norte continuam e se ampliam a cada nova enxurrada.

Dizem os especialistas da prefeitura, que até agora não há ocorrências graves como desabamentos de encostas ou soterramento de residências e/ou moradores, decorrentes das fortes precipitações pluviométricas.

Alerta a prefeitura, que continuam os tradicionais pontos de alagamento, como nas avenidas da Integração, em Candelária, dos Xavantes, na Cidade Satélite e na Avenida Moema Tinoco, no Pajuçara, zona Norte.

Esses alagamentos impedem o fluxo normal de veículos e pedestres.

Até agora, o problema mais grave ocorreu na Rua Raimundo Chaves, em Candelária, quando uma cratera se formou por conta do grande volume de águas das chuvas, provocando a queda de um veículo no local.

Técnicos da prefeitura prometeram iniciar as obras de recuperação e a previsão é que a via seja totalmente recuperada e liberada para o fluxo de veículos e pedestres até o próximo sábado (2/07).

A previsão para os próximos dias é de sol com nuvens e poucas chuvas.

É esperar que a previsão se confirme e as fortes chuvas parem de castigar o povo de Natal.

É por aí!…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *