MARCELO QUEIRÓZ LIDERA COMITIVA DA FECOMÉRCIO EM MISSÃO COMERCIAL À ALEMANHA

Posted by casciano in Cidades, Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Empresários integram grupo de 30 potiguares que terá também membros do Governo do Estado, Fiern e Sebrae

Antes, o presidente Marcelo Queiroz, transmite o cargo para o vice-presidente Luiz Lacerda, que assume e permenece no cargo, interinamente, durante a viagem do titular.

Capitaneados pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN farão parte de um grupo de cerca de 30 potiguares que embarca nesta quinta-feira, 13, para a Alemanha em uma missão empresarial.

A comitiva – que tem, também, representantes da Fiern, do Governo do Estado e do Sebrae – permanecerá nove dias cumprindo uma intensa programação entre as cidades de Frankfurt, Munique e, principalmente, em todo o estado da Renânia Palatinado, com que o Rio Grande do Norte vem mantendo contatos empresariais há alguns anos.

Uma das primeiras reuniões será a apresentação sobre os potenciais econômicos do Rio Grande do Norte e as parcerias desenvolvidas com a Renânia Palatinado, que acontecerá na sede do Consulado-Geral do Brasil na Alemanha (IHK Mainz, em alemão).

Outro ponto importante da viagem é o encontro na terça-feira (18.06), com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Joachim Mertes. No mesmo dia, a comitiva potiguar será recepcionada pela vice-governadora e secretária de economia, Eveline Lemke.

Algumas empresas alemãs também serão visitadas, como Juwi AG (energias renováveis), Kalzip GmbH (construção civil), Sketkellerei Schloss Wachenheim AG (logística e bebidas), entre outras.

Farão parte, ainda, da delegação que representará a Fecomércio, além de Marcelo Queiroz, o vice-presidente, Gilberto Costa; o presidente do Sindivarejo Mossoró; Jair Queiroz; o diretor executivo da Fecomércio, Marcus Guedes; e o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo, George Gosson.

A abertura de negócios com novos mercados e novos parceiros comerciais sempre é uma novidade salutar.

Que venham os bons negócios, então.

É por aí!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *