MÉDICOS E PREFEITURA DE PARNAMIRIM TENTAM CONCILIAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , | Leave a comment

A juíza responsável pela conciliação entre os médicos e a Prefeitura de Parnamirim definiu data para o encontro entre as partes.

A mesa de conciliação acontece na quarta-feira (27) às 9h no Fórum do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em Parnamirim.

A mesa de conciliação requerida através do setor jurídico do Sindicato dos Médicos do RN, Sinmed-RN, visa acelarar a chegada de um consenso entre as partes, além de certificar que o acordo será justo e de acordo com os princípios que regem as leis trabalhistas.

Durante o encontro serão levantados diversos pontos que necessitam de solução, como a problemática dos contratos oferecidos aos médicos, que contraria a recomendação do Ministério Público Estadual do RN quanto ao valor, e até os descontos sofridos pelos médicos no salário do mês de junho durante a greve da categoria.

Na conciliação deverão estar presentes representantes dos médicos,  prefeitura,  Ministério Público além da Juíza responsável.

Caso não haja acordo ou, no entendimento da categoria, o acordo seja desfavorável aos médicos uma nova paralisação será marcada para o dia 1º de agosto.

Com Carol Reis.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *