MELHOR TEMER CUMPRIR O MANDATO

Posted by casciano in Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 11-10-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, A SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER JÁ ESTÁ EFETIVAMENTE SENDO ANALISADA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. ESSA PRIMEIRA PARTE, DA ANÁLISE NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, PASSOU MUITO BEM. A DENÚNCIA SEGUE AGORA PARA O PLENÁRIO, ONDE SE VOTARÁ SE O PRESIDENTE SERÁ AFASTADO OU NÃO. ACHO TARDE PARA SE MEXER NO MANDATO PRESIDENCIAL, ATÉ PORQUE, A APROVAÇÃO DA DENÚNCIA, LEVARÁ O PAÍS PARA ELEIÇÕES QUE SERÃO CONVOCADAS PARA O MESMO PERÍODO DA PREVISÃO GARANTIDA DAS ELEIÇÕES DE 2018. OUTRA COISA: NESTE GOVERNO DO PRESIDENTE TEMER, ALGUMAS MEDIDAS FORAM ADOTADAS, LEGALMENTE, PARA DAR FORÇA A ECONOMIA, RETIRAR O PAÍS DO BURACO E GARANTIR A VOLTA DA ESTABILIDADE ECONÔMICA E A VOLTA DO PLENO EMPREGO, O QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO. A INFLAÇÃO JÁ ESTÁ SOB CONTROLE. AS POLÍTICAS FISCAIS PERMITEM A REDUÇÃO DOS JUROS. OU SEJA: O MINISTRO HENRIQUE MEIRELES SABE O QUE ESTÁ FAZENDO. ACRESCENTE-SE AS SUCESSIVAS REDUÇÕES DA TAXA BÁSICA DE JUROS, ANUNCIADAS PELO BANCO CENTRAL. JÁ ESTAMOS NO PATAMAR MAIS BAIXO DESDE MAIO DE 2013. AS BOAS NOTÍCIAS VEM TAMBÉM DO IBGE, COM A MENOR VARIAÇÃO DO IPCA, AGORA EM AGOSTO, A MENOR VARIAÇÃO PARA O MÊS DESDE 2010. INFLAÇÃO DESACELERADA MEDIDA PELO IPCA EM RELAÇÃO AO MÊS ANTERIOR, TAMBÉM SIGNIFICA A REDUÇÃO DO ACUMULADO DOS ÚLTIMOS 12 MESES, ATINGINDO O MENOR NÚMERO DESDE FEVEREIRO DE 1999. NO SETOR REAL DA ECONOMIA, O IBGE DIVULGA QUE A PRODUÇÃO INDUSTRIAL ESTÁ CRESCENDO. A RETOMADA DO CRESCIMENTO TAMBÉM SE REVELA NA PRODUÇÃO DE VEÍCULOS NO BRASIL, QUE SUBIU 45,7% EM AGOSTO NA COMPARAÇÃO COM O MESMO MÊS DE 2016. PARA CITAR APENAS UM NÚMERO EMBLEMÁTICO, AS EXPORTAÇÕES DE VEÍCULOS BRASILEIROS, QUE SUPERAM 500 MIL UNIDADES NO ACUMULADO DE 2017, CRESCERAM 56,1% EM RELAÇÃO A IGUAL PERÍODO DE 2016. INFLAÇÃO SOB CONTROLE. JUROS MAIS BAIXOS. AUMENTO DAS EXPORTAÇÕES. CRESCIMENTO DO PIB. RECUPERAÇÃO DO EMPREGO. EQUILÍBRIO FISCAL. TODOS ESSES DADOS POSITIVOS SÃO RESULTADOS DO COMPROMISSO QUE TEMER ASSUMIU COM O PAÍS. E ESTÁ CUMPRINDO. O BRASIL NÃO PODE E NEM DEVE PERDER ESSE RUMO. NOVA MUDANÇA, SÓ NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. É A MINHA MODESTA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 07H30M ÀS 08H30M, NA TV METROPOLITANO, CANAL DIGITAL 23.1, A PARTIR DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MAIS ALGUNS MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE.
NA REGIÃO OESTE, A PARTIR DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS, NO CANAL 25.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ PODE ASSISTIR O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE QUE ESTÁ PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *