MICHELLE JERÔNIMO ABRE A SUA LOJA DINIZ PRIME NO CCAB PETRÓPOLIS

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A maior rede de óticas do Brasil continua crescendo e ampliando a atuação.

A força no mercado óptico proporcionou, em um intervalo de apenas cinco meses, a abertura da segunda Diniz Prime em Natal.

A Diniz Prime faz parte da rede de Óticas Diniz, a maior do Brasil, e nasceu com um conceito diferenciado direcionado ao público mais exigente.

A segunda Diniz Prime abre suas portas nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, na Avenida Afonso Pena, celeiro da moda natalense, trazendo novas grifes e as últimas tendências do mundo internacional segmentando ainda mais o conceito prime numa loja aconchegante e intimista.

As novidades não param dentro do grupo Diniz, tanto é que a segunda prime na cidade foi aberta para uma administração terceirizada, isso quer dizer que está sendo franqueada pela engenheira Michelle Jerônimo, especialista em reformas de lojas e restaurantes, principalmente os localizados dentro dos shoppings, que agora passa a atuar também administradora.

“Sempre tive vontade deter uma loja e a oportunidade chegou através da Diniz Prime. Uma oportunidade imperdível que me faz caprichar nos detalhes da loja e da inauguração. Faço parte da família Diniz como prestadora de serviços e agora administro um estabelecimento do grupo pertencente ao empresário Aécio Diniz”, disse ela.

Para receber os amigos e apresentar a loja do CCAB Petrópolis, Michelle Jerônimo realiza na tarde de inauguração, na segunda-feira (07), um encontro de amigos com uma recepção informal direcionada a pessoas de bom gosto que gosta de moda e de acompanhar as tendências do mundo fashion.

A primeira Diniz Prime funciona na Rua Mossoró que já conta com atendimento na casa do cliente e com hora marcada, dentro da loja, tornando todos prime.

Agora traz como novidade o serviço de manobrista para quem não tem tempo a perder.

Texto: Leane Fonseca.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *