MIDWAY ESPERA AUMENTO DE 15% NAS VENDAS DO DIA DAS MÃES

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Dia das Mães deve aumentar em 15% as vendas no Midway Mall.

Considerada a segunda melhor data do varejo, depois do Natal, o Dia das Mães promete aquecer ainda mais as vendas no Shopping Midway Mall.

A expectativa é que haja um aumento em torno de 15% nas vendas, em comparação com a mesma data no ano passado.

Este percentual está acima da média nacional, que segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) deve ficar em torno de 8% de crescimento.

O presidente da Associação de Lojistas do Shopping, Edmilson Teixeira, constata que a data já vem influenciando o movimento no Midway desde a última semana.

“Registramos entre a sexta e o domingo, que antecederam o feriado, um aquecimento nas vendas que demonstra uma antecipação nas compras, o que já sinaliza que o consumidor está animado e se preparando para o Dia das Mães”.

Tendo como itens mais procurados os de vestuário, perfumaria/cosméticos, artigos para o lar, eletrônicos/informática, calçados e livraria, a data também é uma excelente oportunidade para reunir a família no shopping.

“Devemos ter um grande movimento também na praça de alimentação e na área gourmet”.

Edmilson Teixeira diz ainda que outro fator que vem estimulando as compras neste início de maio é a promoção de aniversário do Midway Mall – que sorteará, no dia 14 de junho, sete Fiat Palios 0km para os consumidores.

“A campanha “7 Anos 7 Palios” também está influenciando positivamente o consumidor, pois além de concentrar em um só lugar grandes varejistas nacionais de vários segmentos, o Shopping vai ainda brindar seus clientes com os carros da promoção”, afirma.

Com Diogo Damasio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *