MINISTRO GARIBALDI FILHO E GOVERNADORA ROSALBA PRESTIGIAM INAUGURAÇÕES EM BREJINHO

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e a governadora Rosalba Ciarlini, participaram no sábado, 17, da inauguração de um teatro e uma creche, em Brejinho, município da região do Agreste potiguar.

Recepcionado pelo prefeito João Gomes (PMDB); o Joãozinho, Garibaldi chegou em companhia da governadora Rosalba Ciarlini.

De acordo com o prefeito Joãozinho, a construção do Teatro Municipal Sinézio José Chacon só foi possível graças a uma emenda no valor de R$ 300 mil alocadas por Garibaldi Filho, na condição de Senador.

“Entregar esse teatro ao povo de Brejinho foi uma luta. E para vencer essa luta, contamos com o apoio do nosso senador, hoje ministro, Garibaldi Filho”, destacou o prefeito.

Em suas palavras, Garibaldi ressaltou o pioneirismo do prefeito Joãozinho em optar pela
construção de um teatro.

“São poucos os teatros que existem no estado. São nove ao todo e este é o primeiro da região Agreste. Quero parabenizar o prefeito por investir na cultura do povo”, salientou o ministro Garibaldi Filho.

Com 95% das obras finalizadas, o Teatro Municipal Sinézio José Chacon será inaugurado oficialmente no dia 8 de janeiro.

A alegação foi da governadora Rosalba Ciarlini.

“Saber optar pelo melhor é um desafio e você, prefeito, fez a coisa certa. O povo de Brejinho vai se encantar com a arte e com a cultura”, observa a governadora.

Além do teatro municipal, Brejinho ganhou também uma moderna creche com capacidade para atender 266 crianças, de 0 a 6 anos.

De acordo com o prefeito Joãozinho, o equipamento também foi uma conquista que contou com o auxílio do ministro Garibaldi Filho.

“Apenas 100 municípios foram agraciados com uma creche desse porte. Recebemos uma emenda no valor de R$ 1 milhão e 100 mil e o ministro, enquanto senador, foi fundamental nesse processo”, disse o prefeito.

GARIBALDI TAMBÉM PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DO ‘BACURAU’ MAURÍCIO

Conhecido pelo apelido de bacurau, o eleitor-militante-seguidor do ex-governador Aluízio Alves, e hoje eleitor da família Alves (Garibaldi Alves pai, Garibaldi Alves Filho, Agnelo Alves, Henrique Eduardo Alves, Carlos Eduardo Alves, além de outros, continua sua história de fidelidade.

Exemplo disso é o Sr. Maurício, residente em Nova Parnamirim.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, não poderia faltar e não faltou, prestigiando no último sábado, à tarde (17), o aniversário de Maurício.

Na companhia de Garibaldi estava o seu sobrinho, Felipe Alves (PMDB), pré-candidato a vereador na capital.

Texto: Filipe Mamede. Fotos: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *