MISS KÉSSIA CORTEZ REPRESENTA O RIO GRANDE DO NORTE NO MISS MUNDO BRASIL

Posted by casciano in Comportamento, Cultura | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Potiguar concorre, entre 34 candidatas dos Estados brasileiros e de diversas ilhas, ao título de Miss Mundo Brasil 2011.

A Miss RN Mundo Késsia Cortez (20 anos) participa, até o dia 14 de agosto, do Concurso Miss Mundo Brasil que acontece no Hotel do Frade em Angra dos Reis (RJ).

Mais do que um simples concurso de beleza, o Miss Brasil Mundo é um festival com duração de uma semana e diversos eventos, que promove não apenas a beleza física, mas também outros atributos que fazem da vencedora uma mulher completa e atual.

Durante toda a semana, 34 candidatas estão concorrendo em uma série de etapas classificatórias,cada uma valendo vaga para a fase seguinte do evento. Entre as provas são avaliadas as habilidades em Esportes; Talento; Fotos; Criatividade nas fantasias na festa temática “A Itália no Brasil” e ainda o melhor projeto social ou ambiental proposto através do Beleza com Propósito.

As selecionadas, nas provas e na votação on line no Popularidade UOL, vão compor, juntamente com as dez candidatas escolhidas pelos jurados, o grupo de 17 classificadas.

Para votar na candidata potiguar basta acessar www.noticias.uol.com.br/tabloide/album/0808_enqueteMMB_album.jhtm?abrefoto=28e votar na foto.

A grande final será transmitida ao vivo pelo UOL no dia 13 de agosto a partirdas 20h. A vencedora vai suceder a Miss Brasil 2010 Kamilla Salgado e representaráo país no Miss Mundo, em Londres.

Entre a premiação uma bolsa de estudos para universidade e uma viagem inesquecível à Itália.

Com Simone Farret.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *