MORADORES DE CIDADE SATÉLITE E A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Moradores de Cidade Satélite alertam quanto a necessidade da preservação ambiental.

Os moradores do Conjunto Cidade Satélite, um dos maiores conjuntos habitacionais da América Latina, situado no bairro Pitimbu, na Zona Sul da cidade, próximo à divisa de Natal com o município de Parnamirim, realizarão entre os dias 2 e 6 de junho, uma programação especial em função das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado oficialmente no dia 5 de junho.

Com o tema “Harmonizar o crescimento com equilíbrio”, grupos de moradores das três etapas do conjunto, em parcerias com outras entidades, pretendem alertar os órgãos públicos quanto a necessidade de preservação das áreas verdes do bairro.

Na programação, além de palestras, exposições educativas de preservação ambiental e a plantação de mais de cem mudas de árvores, está prevista a realização de uma caminhada, no dia 6, com concentração, às 6:30 horas, na praça São Francisco de Assis, em frente a paróquia do bairro.

O início da caminhada ocorrerá às 7:30 horas, tendo um percurso total de 2 quilômetros, com encerramento na sede do SEST / SENAT, situada no prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

Os 300 primeiros a se inscreverem na caminhada receberão camisas personalizadas do evento.

Para se inscrever bastam dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal.

O contato para os interessados é o 9929-9746 (Mara Negreiros, organizadora do evento).

Com Tenente Christiano Couceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *