NEIWALDO GUEDES APOSTA NO SUCESSO DA EXPONOR-RN 2012

Posted by casciano in Economia, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Exponor-RN 2012 já comercializou mais de 50% dos estandes.

Maior evento supermercadista do RN acontecerá em agosto.

A quase quatro meses para a realização do maior evento supermercadista da região, os organizadores comemoram a comercialização de mais de 50% dos estandes da Exponor – RN 2012/24º Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, que acontecerá de 20 a 22 de agosto no Centro de Convenções de Natal.

As vendas estão ocorrendo desde o lançamento, em novembro do ano passado, e a cada dia ganha mais participantes, principalmente em ações prévias realizadas pelos organizadores, como as rodadas do Projeto “Fortalecendo o Setor Supermercadista nas Cidades Pólos do RN”, idealizado pela Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn).

O último encontro aconteceu no dia 17 de abril em Mossoró, e o próximo acontecerá em Caicó, em maio, em data a ser divulgada em breve.

Segundo um dos organizadores, o diretor-geral da Espacial Eventos, Neiwaldo Guedes, grandes instituições já garantiram seu apoio, como é o caso da Fecomércio, Fiern, Sebrae e BNB.

Renomadas indústrias e empresas dos diversos setores, como alimentos, produtos de limpeza, equipamentos, bebidas, logística e tecnologia  que atuam em todo o Brasil já garantiram também seus espaços.

Já segundo o presidente da Assurn, Geraldo Paiva dos Santos Júnior, o setor deve gerar R$ 1 bilhão e 800 milhões em negócios neste ano no RN.

Para se ter ideia os organizadores estão em negociação com os bancos oficiais para a liberação de linhas de financiamento atrativas, para que pequenos e médios supermercadistas possam fazer investimentos em veículos, equipamentos e infraestrutura.

A Exponor-RN deverá atrair cerca de 15 mil visitantes e terá 80 estandes, com a apresentação de mais de 10 mil itens, incluindo produtos, sistemas e soluções para o atacado e varejo.

Com o tema “O Futuro do Varejo e a Influência da China”, os participantes terão acesso a palestras estruturais, como marketing interno, redes sociais (inovação na comunicação e relacionamento com o consumidor) e ferramentas de software na gestão.

Com Elaine Vládia. Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *