NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL

Posted by casciano in Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 27-11-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, O GOVERNO FEDERAL ESTÁ MAL EM SUAS FINANÇAS, MAS COMO É O PRINCIPAL E MAIOR ARRECADADOR DE IMPOSTOS, SEMPRE RESOLVE OS SEUS PROBLEMAS DE CAIXA DENTRO DO EXERCÍCIO FINANCEIRO, OU SEJA DENTRO DO MESMO ANO. JÁ OS ESTADOS FEDERADOS, ESTÃO TODOS EM PETIÇÃO DE MISÉRIA. É O CASO GRAVÍSSIMO DO RIO DE JANEIRO E TAMBÉM DO RIO GRANDE DO SUL, QUE ESTÃO COM IMENSOS PROBLEMAS DE CAIXA, SEM PAGAR FUNCIONÁRIOS, SEM PAGAR APOSENTADOR, SEM PAGAR FORNECEDORES E PRESTES A SOFRER INTERVENÇÃO FEDERAL, O QUE AINDA NÃO ACONTECEU PORQUE O PODER CENTRAL DO PAÍS, EM BRASÍLIA, ESTÁ COM PROBLEMAS MUITO MAIORES PARA RESOLVER. AQUI NO RIO GRANDE DO NORTE, CAMINHAMOS TAMBÉM PARA UMA SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL. HÁ SALÁRIOS ATRASADOS, NÃO TANTO QUANTO PUBLICAM NAS REDES SOCIAIS, E, HÁ REPASSES CONSTITUCIONAIS ATRASADOS, QUE PODEM COMPLICAR A GOVERNABILIDADE. ALIÁS, NAS REDES SOCIAIS, HÁ VERSÕES QUE REVELAM A SITUAÇÃO DO ESTADO COMO BEM PIOR. O GOVERNADOR FOI AO PRESIDENTE TEMER E PEDIU APOIO FINANCEIRO PARA TIRAR O ESTADO DA PENÚRIA ATUAL. AINDA ONTEM, NAS REDES SOCIAIS, ROBINSON EM SEU PERFIL PESSOAL, APELOU ATÉ PARA UMA FRASE DE SANTO AGOSTINHO, AFIRMANDO: (ABRE ASPAS) “SANTO AGOSTINHO DIZIA QUE A CORAGEM SE ALIMENTA DE ESPERANÇA E FÉ. SÃO ESSES SENTIMENTOS QUE ME ESTIMULAM A SEGUIR LUTANDO NA MISSÃO DESIGNADA PELO POVO”, (FECHA ASPAS), ESCREVEU O GOVERNADOR. ESTÁ DIFÍCIL, MAS NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL. É ESSA A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *