NOVA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA AO SERIDÓ CHUVOSO

Posted by casciano in Cidades | Tagged , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Para aqueles que já estavam sentido falta de uma boa aventura, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) junta seus sócios e amigos para uma expedição fotográfica desbravando o sertão potiguar em busca da história e das belezas do Seridó, oportunidade única para fotografar uma das regiões mais tradicionais do Rio Grande do Norte.

A Expedição Seridó será realizada no dia 03 de julho (domingo), começando a fotografar a cidade de Santa Cruz e a estátua de Santa Rita de Cássia, a maior estátua católica do mundo. A aventura segue à Currais Novos para registrar a Mina Brejuí (www.minabrejui.com.br) e termina com o espetáculo da sangria do Açude Gargalheiras, em Acari.

O passeio fotográfico é um bate-e-volta com saída prevista para às 06 horas da manhã, em ônibus com banheiro e ar-condicionado, saindo do Practical Cursos (3211-5436 – por trás da Igreja do Galo) e retornará no final da tarde. Como sempre, os sócios aphotistas terão preços diferenciados. Porém, a organização dará preferência a quem pagar sua vaga antecipada, sócio ou não.

Com Alex Gurgel.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *