O ESTILO GARIBALDI ALVES FILHO DE APOIAR AGENDAS LOCAIS

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Garibaldi Filho participa das comemorações do Dia do Artesão no Sest/Senat.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participou no último sábado das comemorações do Dia do Artesão na sede do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte (SEST/SENAT), em San Vale.

Capitaneado pelo secretário estadual do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro, o evento contou ainda com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, além de caravanas de artesãos vindos de todas as regiões do estado.

Para o ministro Garibaldi Filho, os artesãos representam a raiz da cultura potiguar, sendo responsáveis por divulgar – através da arte – o estado do Rio Grande do Norte pelo país afora.

“Quero parabenizá-los pelo dia de vocês dizendo que os artesãos são os defensores da arte potiguar que, com toda a sua destreza e habilidade, fazem dos mais variados materiais, do barro ao ferro, os mais belos artesanatos”, disse o ministro Garibaldi.

E complementou:

“O estado também está de parabéns pois vem fazendo a sua parte na condução das políticas públicas voltadas à categoria, além do apoio à organização de feiras de exposição e outros tipos de promoção da atividade”.

Durante todo o dia, mais de 800 artesãos, tiveram, além de várias atividades de lazer, ações de saúde e estética, como corte de cabelo, exames de sangue, medida da pressão arterial, além de oficinas de artesanato e celebração eucarística.

MINISTRO TAMBÉM PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE VEREADOR

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também prestigiou o aniversário do vereador Thomás Sena (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Macaíba.

Além de Garibaldi, a ocasião contou ainda com a presença de outros vereadores do município, e da prefeita Marília Dias.

Texto: Filipe Mamede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *