OBRAS DO AEROPORTO PREJUDICAM TURISMO

Posted by casciano in Economia, Política, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 19-9-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, O PREJUÍZO QUE O TURISMO DO RIO GRANDE DO NORTE ESTÁ ACUMULANDO COM AS OBRAS DA PISTA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE SÃO ABSURDOS E VÃO PREJUDICAR A ATIVIDADE TURÍSTICA POR MUITO TEMPO. AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA PISTA DO AEROPORTO COMEÇARAM NO DIA 11 DE SETEMBRO E OS SERVIÇOS DEVERÃO SER CONCLUÍDOS ATÉ O DIA 10 DE OUTUBRO. O AEROPORTO, QUE É O ÚNICO EM OPERAÇÃO COMERCIAL NO ESTADO, APTO PARA OPERAR COM PASSAGEIROS, SÓ ESTÁ RECEBENDO VOOS DAS 6H DA MANHÃ ATÉ ÀS 18H. VÁRIAS EMPRESAS AÉREAS CANCELARAM OS VÔOS PREVISTOS PARA O PERÍODO DAS OBRAS NO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE. NESTE PERÍODO ATUAL, O PASSAGEIRO QUE SE DESTINA À NATAL, EM HORÁRIO NOTURNO, É OBRIGADO A DESEMBARCAR EM JOÃO PESSOA E DE LÁ PARA CÁ, VEM DE ÔNIBUS. AS OBRAS, NESTE MOMENTO, REPRESENTAM UM GRAVE E SÉRIO COMPLICADOR PARA O DESENVOLVIMENTO DA ATIVIDADE TURÍSTICA NO RIO GRANDE DO NORTE. QUEM VIAJA BUSCA CONFORTO, SEGURANÇA, TRANQUILIDADE E PAZ. NA SITUAÇÃO ATUAL, A VIAGEM OFERECE DESCONFORTO, PROVOCA ESTRESSE E PROPORCIONA MAL ESTAR AOS PASSAGEIROS. UMA PENA QUE O AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, COM APENAS 3 ANOS DE INAUGURADO, AO INVÉS DE SOLUÇÃO, SEJA UM PROBLEMA PARA O TURISMO LOCAL. O CASO MOSTRA QUE FALTOU HABILIDADE E CAPACIDADE DE ENTENDIMENTO DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ESTA SITUAÇÃO. UMA PENA! BASTA LEMBRAR QUE O AEROPORTO DE PARNAMIRIM ESTÁ OPERANDO, COM ESTAÇÃO DE PASSAGEIROS E TODA A ESTRUTURA NECESSÁRIA A EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS. COM POUCO OU NENHUM USO, NO PERÍODO NOTURNO. LAMENTÁVEL. É A MINHA OPINIÃO! É PORAÍ!…

O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA VOCÊ ASSISTE, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 07H30M ÀS 08H30M, NA TV METROPOLITANO NO CANAL DIGITAL 23.1, A PARTIR DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MAIS ALGUNS MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE.

A PARTIR DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS, NO CANAL 25.


VOCÊ PODE ASSISTIR, A QUALQUER MOMENTO, O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE QUE ESTÁ PUBLICADA NA PÁGINA DA TV METROPOLITANO NO FACEBOOK!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *