OS NOMES PARA AS ELEIÇÕES DE 2018

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 13-10-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VÃO ACONTECER DAQUI A MAIS OU MENOS UM ANO, MAS O MOVIMENTO DOS PARTIDOS POLÍTICOS E DOS INTERESSADOS EM APRESENTAR CANDIDATURAS JÁ COMEÇOU. EMBORA O ASSUNTO ESTEJA PRESENTE EM TODAS AS REUNIÕES E RODAS DE CONVERSA, SÓ UM PARTIDO, O PSDC, JÁ DISCUTE OBJETIVA E DIRETAMENTE, COM OS SEUS FILIADOS, A APRESENTAÇÃO DE NOMES PARA SEREM OFICIALIZADOS EM CONVENÇÃO, NO MOMENTO PROPÍCIO, NO PRÓXIMO ANO. SÃO OS NOMES DA ADVOGADA E VEREADORA CLORISA LINHARES PARA O CARGO DE GOVERNADORA, E DO PROFESSOR JOANILSON DE PAULA RÊGO, PARA O SENADO DA REPÚBLICA. HÁ TAMBÉM NO PR E NO PMB, O MOVIMENTO QUE DESEJA A CANDIDATURA DA DEPUTADA FEDERAL ZENAIDE MAIA, AO SENADO DA REPÚBLICA, COMO NO PSDB SE FALA NA CANDIDATURA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA COMO PRÉ CANDIDATO AO SENADO. É CLARO QUE EM ALGUNS PARTIDOS EXISTE A FIGURA DO CANDIDATO NATO, AQUELE QUE TEM O DIREITO DE PLEITEAR A CANDIDATURA OU O QUE SE ENCAIXA MELHOR NO PERFIL DE CANDIDATO. É O CASO DO PSD, QUE TEM NO GOVERNADOR ROBINSON FARIA, UM PROVÁVEL CANDIDATO À REELEIÇÃO. TAMBÉM É O CASO DO PT, QUE TEM NA SENADORA FÁTIMA BEZERRA, INEGAVELMENTE, O MELHOR NOME PARA DISPUTAR A INDICAÇÃO DO PARTIDO E O VOTO NAS URNAS. OUTROS PARTIDOS ESTÃO CHEIOS DE DÚVIDAS. É O CASO DO PMDB E TAMBÉM DO DEMOCRATAS. É A MINHA MODESTA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 07H30M ÀS 08H30M, NA TV METROPOLITANO, CANAL DIGITAL 23.1, A PARTIR DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MAIS ALGUNS MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE.
NA REGIÃO OESTE, A PARTIR DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS, NO CANAL 25.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ PODE ASSISTIR O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE QUE ESTÁ PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *