PEDRO DAMÁSIO FOCA SUA CAMPANHA EM SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE

Posted by casciano in Pessoas | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O maior compromisso do candidato à presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), Pedro Damásio Nº 22, é exercer uma gestão transparente, participativa e democrática.

A proposta de Damásio contempla exclusividade no exercício do mandato de presidente do CREA e tempo integral de dedicação ao Conselho.

“Os que exerceram a presidência até hoje não se dedicaram com exclusividade”, disse o candidato à presidência do Crea RN, Pedro Damásio.

Entre as propostas para valorizar o trabalho dos profissionais do setor, estão a implementação de duas câmaras no plenário do CREA-RN: a de Engenharia de Segurança e a Interdisciplinar de Meio Ambiente.

Segundo Damásio, às atividades realizadas pelos profissionais tem de passar por uma análise que determine normas de segurança e que fiscalize as condições do ambiente de trabalho.

A Câmara de Engenharia de Segurança do Trabalho exercerá essa função.

“Nosso compromisso de campanha é implantar essas duas câmaras. E ainda vamos mais além, vamos implantar um orçamento para cada câmara, para que ela possa desenvolver suas atividades ao longo do ano sem necessitar mendigar recursos para o exercício pleno das suas atividades”, disse.

As eleições do CREA-RN serão realizadas no dia 8 de novembro.

Mais de 10 mil profissionais em todo o Estado estão aptos a votar – entre Agrônomos (as), Arquitetos (as), Engenheiros(as), Geógrafos(as) Geólogos(as), Meteorologistas, Técnicos(as) Agrícolas, Técnicos(as) Industriais e Tecnólogos (as).

O mandato da presidência é de três anos, podendo ser renovado por mais três.

Pedro Damásio é técnico em mineração, engenheiro eletricista, administrador e advogado.

Na eleição para o Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura, e Agronomia (Confea), ele apóia a candidatura de Cabrini Nº 15, José Teixeira.

Texto: Ana Paula Oliveira Mousinho.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *