PEDRO DAMÁSIO RECEBE O APOIO DE PROFISSIONAIS DO SISTEMA CREA

Posted by casciano in Pessoas | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Em clima de entusiasmo, o candidato à presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN), Pedro Damásio, confraternizou-se com aliados e eleitores em encontro com os profissionais da entidade realizado na noite desta terça-feira (25), no restaurante Chapéu de Palha, em Natal.

O evento serviu de palco para os correligionários debaterem compromissos e perspectivas para uma gestão transparente, democrática e participativa.

“Eu apoio a candidatura de Pedro Damásio pela necessidade de dinamizar o CREA e torná-lo mais representativo no Estado. Como engenheiro e professor, sinto a entidade muito distante do setor educacional”, disse o ex-vereador de Natal e atual professor do IFRN, engenheiro Hugo Manso.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Elétricas e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico e Similares do RN (Sintern), José Fernandes, a experiência de Pedro será decisiva para exercer o cargo.

“Pela capacidade, pelo conhecimento de CREA, pelo histórico de luta; além de seu projeto para a valorização do profissional”, argumentou Fernandes.

Após acompanhar um debate entre os concorrentes à presidência do CREA, o engenheiro agrônomo filiado à Associação Norte Rio Grandense de Engenheiros Agrônomos (Anea), Carlos Medeiros, escolheu Pedro Damásio como a melhor opção para dedicar o voto.

Carlos acredita que a democratização defendida pelo candidato é essencial para o desenvolvimento da entidade.

Aplaudido, Pedro Damásio proferiu discurso em que convocou os profissionais a comparecer às urnas no dia das eleições (8 de novembro); expôs seu programa de trabalho e seus compromissos de campanha.

Segundo o candidato, sua gestão dará abertura às minorias da entidade, como as mulheres e os técnicos. As decisões da entidade terão a participação de todos os profissionais.

“Nós teremos um CREA com práticas administrativas no século 21. Nossas propostas são ‘pé no chão’, firmamos compromissos com vocês. Nós não utilizaremos o cargo como escada pessoal, vamos exercer a função com exclusividade, em tempo integral. Busquemos voto a voto para que no próximo dia 8 sejamos vitoriosos”, conclamou.

Apoiaram também o evento em favor da candidatura de Pedro Damásio os candidatos à direção geral e administrativa da Mútua/RN, Josué Teixeira e Francisco Joseraldo, respectivamente.

Texto: Marcos Alexandre.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *