PEDRO TERCEIRO MELO É HOMENAGEADO PELA REDECON

Posted by casciano in Economia, Pessoas | Tagged , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Pedro Terceiro Melo é vice-presidente da Fiern e associado Redecon Apodi.

Associados da Rede de Material de Construção do Rio Grande do Norte – Redecon RN – estiveram reunidos nesta sexta-feira, 4, na Churrascaria Sal e Brasa, para homenagear o associado da Redecon Apodi, Pedro Terceiro Melo, em virtude de sua eleição para a 1ª vice-presidência na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).

Para o presidente da Redecon RN, Luiz Lacerda, Terceiro Melo a frente da primeira vice-presidência da Fiern só reforça ainda mais a parceria que, segundo ele, já é muito boa com a Casa da Indústria.

“É um orgulho ter um associado Redecon RN na vice-presidência da Fiern. Ele é um dos nossos fundadores. O nosso relacionamento é antigo. Ele merece, pois é, um homem que atua em diversas áreas”, disse Lacerda.

Sobre a homenagem, o associado Redecon RN e vice-presidente da Fiern, Pedro Terceiro Melo, declarou que recebia a homenagem com muita alegria:

“É muito gratificante para mim. Essa homenagem é uma forma de reconhecimento de amigos que já convivo há pelo menos cinco anos”, afirmou acrescentando que havia ficado surpreso com o encontro.

Também presente ao almoço, o presidente da Fiern, Amaro Sales, agradeceu o convite e disse que é importante manter essa parceria ao lado de uma pessoa com experiência no comércio como, Terceiro Melo.

Na oportunidade, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio), Marcelo Queiroz, aproveitou a ocasião para destacar a importância de Terceiro Melo a frente da vice-presidência da Casa da Indústria:

“Terceiro Melo é um empresário, respeitado, querido, de grande envergadura e que participa dos segmentos industrial e de comércio. A chegada dele à primeira vice-presidência da Fiern é motivo de orgulho para todo o setor produtor do RN”.

Texto e foto: Ana Paula Oliveira Mousinho.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *