PEIXE URBANO E PRAIA SHOPPING PRA FELICIDADE DOS LOJISTAS

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Peixe no Praia: A combinação que deu certo.

Em março, numa ação pioneira, o Praia Shopping firmou parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano.

Durante todo o mês e o início de abril, várias lojas do mall estiveram com ofertas no site, como o salão de beleza Sav Hair, a loja de semijoias Italy Prata, a loja de roupas Marina Badauê e o cinema do Moviecom.

Mais de 200 mil usuários tiveram acesso às ofertas do estabelecimento.

O resultado foi surpreendente.

Foram 9.114 cupons vendidos, R$ 75.111 no total de faturamento de todas as ofertas somadas, além de R$ 197.186 em economia para os clientes do Praia Shopping.

Esses números vêm confirmar o desejo dos consumidores por descontos reais e a crescente experiência de compras on-line.

Segundo dados do e-bit, em 2011, quase 10 milhões de brasileiros aderiram à modalidade de compras coletivas, ajudando a elevar o faturamento desse modelo de compras para R$ 1,6 bilhão.

De acordo com os lojistas do shopping, março obteve um crescimento de vendas de 24,41% em relação ao mesmo período do ano passado.

“A parceria com o Peixe Urbano foi fator essencial nesse crescimento. Percebemos um maior movimento nas lojas e na praça de alimentação. Vimos os clientes aproveitando cada oferta e elogiando nossos serviços. Isso sim não tem preço”, afirma Danielle Leal, gerente de Marketing do Praia Shopping.

O Praia Shopping é administrado pela ENASHOPP e pertence ao Grupo Capuche.

Esse ano o estabelecimento completa 15 anos de atuação no mercado potiguar e promete ainda mais novidades e ações para celebrar a data.

Com Maríllia Graziella e Jeanny Damas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *