PRA GARANTIR O DIREITO DE IR E VIR, SEM OBSTRUIR AS CALÇADAS

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Mossoró orienta lojistas para retirarem mercadorias das calçadas

O motivo é para o cumprimento da recomendação do Ministério Público que a Prefeitura Municipal fiscalizará a partir de segunda, dia 29 de agosto.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), visando comodidade e benefícios para o comércio local, informa aos lojistas para retirarem as mercadorias que ainda continuam expostas nas calçadas.

O motivo é reforçar o cumprimento da recomendação expressa pelo Ministério Público quanto à fiscalização que será feita pela Prefeitura Municipal a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de agosto.

Por isso, a CDL Mossoró orienta os lojistas, caso estejam ocupando de forma irregular, a fim de evitar aplicações de multas ou constrangimentos desnecessários com os órgãos fiscalizadores.

Esta medida foi discutida em Audiência, realizada no Sesi e promovida pelo Ministério Público, em que a Promotoria fez recomendação à Câmara de Dirigentes Lojistas e à Prefeitura de Mossoró para a questão da acessibilidade.

“A CDL informa, educa e conscientiza os associados para não obstruírem as calçadas, permitindo assim uma boa acessibilidade no centro de Mossoró”, informa o presidente da entidade, Alexandrino de Lima.

Caso permaneça alguma dúvida em relação à determinação do Ministério Público, a CDL Mossoró coloca-se à disposição para esclarecê-la, através do telefone: (84) 3422-0300.

Texto: Ana Edite Ulisses.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *