PRA SER SOLIDÁRIO, ATÉ NO DIA DA MENTIRA

Posted by casciano in Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Quarteto de Linha e Novo Grito animam Feijoada do Sou Solidário Evento abre programação da entidade em 2012.

Parece mentira, mas não é!

Com esse mote a Associação Sou Solidário retoma sua programação de eventos no próximo domingo, dia 1º de abril, famoso pelo mito popular do “Dia da Mentira”.

A entidade realizará a IX Feijoada Solidária, no Átrios Recepções, a partir das 12h, com  renda revertida para as doações de 2012 do Projeto.

O evento, já tradicional pelo bom tempero da sua família de voluntários, com a coordenação e talento da Chef Maria Paula Ferreira, contará ainda com a solidariedade de grupos musicais de renome no RN.

Subirão ao palco para animar os presentes as bandas de samba Quarteto Linha e Novo Grito, além de Pancadão, que fechará com sertanejo universitário.

O presidente da Associação, Cesar Brilhante, faz o convite aos natalenses que gostam de ajudar uma boa causa.

“Estamos retornando com vontade! Quem não está com saudade daquele tempero maravilhoso? E o projeto pensou em tudo para tornar a tarde de domingo ainda mais agradável”.

A vice-presidente, Clarissa Nogueira, completa: “Os solidários estarão lá, com aquele sorrisão no rosto. Só está faltando você pra completar a festa, né? E nós garantimos tudo que dissemos: verdade verdadeira!”, brinca.

As senhas estão sendo vendidas por voluntários e presidência do Sou Solidário ao valor de R$ 15 e também podem ser adquiridas na hora do evento.

Lembrando que o Átrios Recepções é localizado na Rua General André Fernandes, n° 1, em Candelária (atrás da Salinas Automóveis).

Texto: Elaine Vládia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *