PRAIA SHOPPING APOSTA EM ATRAÇÕES DIFERENCIADAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Desfile de moda voltado para o público infantil e feira de filhotes são destaque na programação do shopping para a data.

De olho no Dia das Crianças, celebrado na próxima semana, os lojistas do Praia Shopping apostam em iniciativas voltadas para os pequenos e, especialmente, para o bolso dos pais.

Foi pensando nisso que a Kin, marca tradicional de roupas e calçados infantis, lança a sua coleção Verão 2012, hoje (8), poucos dias antes de uma das datas comemorativas mais movimentadas do comércio.

Para o lançamento, que será a partir das 16h, será montada uma verdadeira estrutura para apresentação das peças, com passarela para os desfiles e iluminação especial; palhaços garantem a diversão das crianças e distribuirão pipoca e algodão doce.

“O shopping vem apostando em atividades diferenciadas, que possam entreter, atrair e surpreender o nosso cliente”,destacou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomercio RN) na última sexta-feira (7), quase 80% dos natalenses estão dispostos a irem às compras nos dias que antecedem o Dia das Crianças e a gastarem cerca de R$ 50 pelo presente.

O artigo vestuário foi o mais lembrado, com 21%, perdendo apenas para os brinquedos, que ainda são os preferidos para presentear a garotada.

No Praia, a Lojas Americanas, recém inaugurada, também contribuirá para o aumento das vendas do empreendimento, que pretende alcançar um incremento por volta dos 15%.

Além do brinquedo, a nova loja também aposta nos eletrônicos (videogame, computador, celulares) que, segundo a Fecomercio, serão alvo de 6% dos consumidores neste período.

Além do cinema e do parque Play Games, a criançada curtirá a já conhecida Feira de Filhotes do Praia Shopping, cuja programação começará às 13h, no dia 12 de outubro.

Haverá comercialização de acessórios e produtos de higiene animal, apresentação dos cães da Polícia Militar, palestra com a temática “Posse Responsável e Cães de Rua”, com a veterinária Viviane Coupê, e desfile de animais de estimação.

Os participantes da feira poderão concorrer a um filhote, que será sorteado no final do evento.

Texto: Danielle Muniz. Fotos: Divulgação.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *