PREFEITO JOSIVAN BIBIANO DE AZEVEDO PRESO PELA AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E DA POLÍCIA CIVIL

Posted by casciano in Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 2 Comments

Prefeito de Serra do Mel foi preso pela PF e Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado no curso de denúncia oferecida pelo MP.

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pelo desembargador Dilermando Mota, a pedido do Ministério Público Estadual, a Polícia Civil e a Polícia Federal no Rio Grande do Norte prenderam nesta manhã, em Serra do Mel, o prefeito municipal Josivan Bibiano de Azevedo.

A operação conjunta intitulada “Matadores de Aluguel” deu cumprimento a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público, por intermédio de seu Procurador-Geral de Justiça, que ofereceu denúncia à Justiça contra o prefeito por possível prática de conduta delituosa como mandante do crime de homicídio praticado contra Edinaldo Filgueira, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra do Mel na noite do dia 15 de junho do corrente ano.

O prefeito preso foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, em Natal e em seguida deverá ser custodiado numa das unidades do sistema penitenciário estadual.

A denúncia oferecida pelo MPRN corre em segredo de justiça, razão pela qual maiores detalhes da peça não podem ser revelados.

Texto: Cassius Varela.

2 Responses to PREFEITO JOSIVAN BIBIANO DE AZEVEDO PRESO PELA AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E DA POLÍCIA CIVIL

  1. mariana says:

    gente assim e pra se preso mesmo!ele n e inocente!

  2. maxwell says:

    gemte ele e inocente iso e so politica coisa de gemte que não presta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *