PREFEITURA DISTRIBUI NOTA À IMPRENSA DIZENDO QUE SERVIÇOS AME VÃO CONTINUAR

Posted by casciano in Cidades, Comportamento | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A Prefeitura de Natal informa: Os serviços de saúde prestados à população natalense através das AMEs (Ambulatórios Médicos Especializados) não serão paralisados. O projeto AME, idealizado e construído pela atual gestão municipal, será mantido e expandido em Natal. O modelo de gestão passa por um aperfeiçoamento.

Para isso, será votada, esta semana, na Câmara Municipal de Natal, Lei que regulamenta a contratação de organizações sociais gestoras, com ajustes importantes como a inclusão dos agentes públicos do município no Conselho Gestor das organizações habilitadas. A intenção da Prefeitura de Natal é de manter atuais contratos em vigor até que sejam realizadas as novas contratações já de acordo com a nova lei apreciada pelo poder legislativo.

Atualmente as AMEs funcionam em três bairros: Nova Natal, Brasília Teimosa e Planalto. A Prefeitura planeja ainda construir unidades em Igapó e Felipe Camarão. Outra meta da Prefeitura de Natal é implantar o modelo misto de gestão, designando servidores municipais para desempenharem suas funções junto com funcionários contratados pelos Ambulatórios Médicos Especializados.

Texto: Apócrifo, atribuído à Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Natal.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *