PRÊMIO BÁRBARO DE PROPAGANDA TEM MAIS DE 400 PEÇAS INSCRITAS

Posted by casciano in Economia, Propaganda | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O Prêmio Bárbaro encerrou suas inscrições na última terça-feira (8) contabilizando o número total de 437 peças inscritas por 11 agências de publicidade.

Além disso, foram inscritas cinco duplas para a categoria Young, voltada para estudantes universitários.

Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro-RN), Rogério Nunes, esse é “um recorde absoluto de inscrições”.

O Prêmio Bárbaro é realizado a cada dois anos.

As agências concorrentes são: Ratts Ratis, Raf Comunicação, Bora Comunicação, Virttus Multimídia, TP Comunicação, Executiva Propaganda, Art&C Comunicação, Dois.A Publicidade, Criola Propaganda, Top 10 Propaganda, e New Comunicação.

De acordo com os organizadores da premiação, foram registradas as seguintes peças por categoria: 82 peças na categoria Film; 99 na Press; 16 na Cyber; 29 na Outdoor; 41 na Rádio; 39 na Jingle; 38 na Promo & Direct; 46 na Design; e 47 na Branding.

Essa é a décima edição do Prêmio Bárbaro de Propaganda, que irá escolher as melhores peças veiculadas entre 1º de outubro de 2009 a 6 de novembro de 2011.

O júri irá conceder os prêmios: “Bárbaro de Ouro”, “Bárbaro de Prata” ou “Bárbaro de Bronze” aos melhores de cada categoria de segmentos.

Texto: Marcos Alexandre.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *