PROEL DESTACA VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA DE EMPREENDIMENTOS

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Valorização imobiliária é destaque em obra da Proel Engenharia

Apartamentos do Residencial Villa Lobos, que será entregue em abril, registram valorização média de 90% em relação ao valor do lançamento.

Pouco depois de comemorar o sucesso da entrega do Residencial Jardim Primavera I, a Proel Engenharia prepara um novo momento de realização junto a investidores e futuros moradores do Residencial Villa Lobos.

O empreendimento, que se destaca pelo elevado grau de valorização imobiliária, será entregue ainda no mês de abril, com grande festa de recepção aos clientes.

O alto padrão de qualidade de execução, aliado à excelente localização (no Bairro Nova Betânia), e o pioneirismo do produto na região conferem aos apartamentos do Villa Lobos uma valorização média de 90% em relação ao valor de lançamento.

“É muito gratificante para nós que fazemos a Proel Engenharia ver que nosso produto proporciona uma valorização tão positiva no mercado. Isto mostra porque o grau de satisfação dos nossos clientes é tão alto”, opina o diretor da empresa, Christiano Tito.

O Residencial Villa Lobos é composto por dois blocos com 64 apartamentos, dotados de três quartos, Sala para dois ambientes, cozinha, área de serviços, varanda, banheiro social e duas vagas de garagem.

O empreendimento possui ainda Piscina adulto/infantil; deck de apoio; churrasqueira; salão de festas; salão de fitness; recepção individualizada em cada bloco; área para playground e lazer, guarita elevada com banheiro e medições individualizadas de água e gás.

Fundada em 1997, a Proel Engenharia atua no mercado da construção civil através da prestação de serviços nas mais diversas áreas da Engenharia. A empresa, genuinamente mossoroense, se emprenha em executar suas obras com a máxima eficiência em termos de produtividade da mão-de-obra.

Texto: Sandra Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *