SEBRAE ESTÁ OFERECENDO ESPAÇO PARA LEITURA EMPREENDEDORA NA FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ

Posted by casciano in Cultura, Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Por meio do Centro de Documento e Informação do Sebrae-RN (CDI), serão expostos mais de 60 títulos com temáticas voltadas para o empreendedorismo no evento literário.

Alternativas de negócios, dicas de ramos de atividade mais promissoras do mercado e um vasto acervo de literatura empreendedora está disponibilizado pelo Sebare no Rio Grande do Norte ao público visitante da Feira do Livro de Mossoró 2011 (FLM).

O evento prossegue até o dia 14 deste mês, na Estação das Artes Eliseu Ventania.

Por meio do Centro de Documento e Informação do Sebrae-RN (CDI), estão expostos mais de 60 títulos com temáticas voltadas para o empreendedorismo.

Esse é o sétimo ano que a instituição participa e apoia a Feira do Livro de Mossoró.

O acervo da livraria será voltado para o segmento dos pequenos negócios, com publicações sobre agronegócio, gestão empresarial e perfil de oportunidades de negócio.

O CDI do Sebrae-RN adquiriu novos títulos especialmente para o evento, entre eles Criação de abelhas indígenas sem ferrão; Empreendedores esquecidos; Como garantir três vendas extras por dia; e a Coleção Administração Básica (com os títulos: Gestão de Marketing, Gestão de Processos, Gestão de Custos, Gestão de Finanças, Gestão de RH, Gestão e Estratégica Empresarial.

Dentro do cronograma de atividades, o CDI realizará, no sábado (13), às 18h, no Espaço Literário, a palestra “Educação Empreendedora”, que será ministrada pelo consultor Rafael Demétrius Rodrigues.

No estande do Sebrae, os 60 mil visitantes estimados para o evento poderão adquirir os títulos, além de obter informações relativas aos projetos desenvolvidos pelo Sebrae em todo o Rio Grande do Norte.

A Feira do Livro de Mossoró possibilitará uma maior divulgação dos trabalhos realizados pelos escritórios regionais do Sebrae, que poderão aproveitar a oportunidade para divulgar os seus produtos e serviços, tais como: Cultura Empreendedora, o Programa Despertar, Publicações das Edições SEBRAE, Produtos do CDI – Centro de Documentação e Informação (Biblioteca On Line, Videoteca, Serviço de Respostas Técnicas, Programa Negócio Certo dentre outras soluções do CDI).

A FLM termina no próximo domingo (14) e reúne editoras, livrarias, autores locais e de expressão nacional.

A programação inclui ainda apresentações culturais, seminários, bate-papo, recital, festival de cordel, oficina de ilustração e de narrativas.

Com Sandra Monteiro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *