SEBRAE JÁ INSCREVE PARA ENCONTRO DE NEGÓCIOS DA FICRO 2011

Posted by casciano in Economia | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Considerado um dos impulsionadores da economia na região de Mossoró, o setor de petróleo e gás é um dos destaques na edição 2011 da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), que acontece de 17 a 20 de agosto, na capital do Oeste Potiguar.

Para aproximar e estimular a realização de negócios entre grandes empresas e prestadoras de serviços do segmento, o Sebrae/RN continua com as inscrições abertas até 1º de agosto para o IV Encontro de Negócios da Cadeia Produtiva do Petróleo e Gás, que ocorrerá dentro da programação da feira.

O evento ocorrerá no Espaço Sebrae de Negócios, no Expocenter, nos dias 17 e 18, das 17h às 22h.

A expectativa da organização é que até 10 empresas âncoras participem dos encontros.

Até o momento já estão confirmadas as multinacionais Koch Petróleo do Brasil, Falcon Rigs, UTC Óleo e Gás, e Petrobras.

A participação das ofertantes deve somar um total de 50 empresas.

Para se inscrever, o empresário deve preencher uma ficha de inscrição enviada pelo Sebrae.

Outras informações podem ser obtidas na Unidade a Mercados do Sebrae, através do telefone (84) 3616-7976.

O Encontro de Negócios, realizado pelo Sebrae/RN em parceria com a Petrobras, tem como principal ferramenta a realização de reuniões de negócios que colocam em contato direto potenciais compradores e vendedores.

Além de negociar seus produtos e serviços, empresários do segmento poderão concretizar parcerias, fortalecer relações comerciais, assim como efetivar transferência de tecnologia, e realizar investimentos.

De acordo com o gestor do Projeto de Petróleo e Gás do Sebrae/RN, Edilton Cavalcante, o Encontro de Negócios é uma grande oportunidade para a realização de novos negócios.

Um dos principais motivos, segundo ele, é o contato direto de micro e pequenos empresários prestadores de serviço com representantes de grandes empresas do setor.

“O Encontro de Negócios é já está consolidado e é um excelente momento para se fazer negócios. São beneficiadas as empresas prestadoras de serviço, que terão mais oportunidade de vender seu produto, quanto para as grandes empresas, que poderão aumentar o leque de fornecedores“, ressalta.

A programação desenvolvida no Espaço Sebrae de Negócios inclui ainda a realização de palestras voltadas para o segmento, que ocorrerão na sexta-feira, 19.

Um dos momentos terá a participação de um representante da Organização Nacional da Indústria de Petróleo e Gás.

Com Sandra Monteiro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *