SINDICATO DOS CONDOMÍNIOS OFERECE SERVIÇOS NA EXPOCONDOMINIAL

Posted by casciano in Comportamento, Economia, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O Sindicato dos Condomínios do Rio Grande do Norte (Sipcern) oferecerá seus serviços durante a Expocondominial, maior evento voltado para o setor de condomínios na cidade, que acontece entre os próximos dias 5 e 7 de julho, no Centro de Convenções de Natal.

O Sipcern contará com uma estrutura montada para prestar assistência aos participantes e apresentar o trabalho desenvolvido pelos representantes da categoria no Estado.

A verticalização residencial se tornou um fenômeno real em Natal.

De acordo com dados do Sipcern, atualmente existem aproximadamente 1.500 condomínios cadastrados em Natal e mais 300 em construção.

Esta realidade fez emergir um novo mercado voltado para o segmento condominial, já que é cada vez mais crescente o número de profissionais inseridos na iniciativa privada para a prestação de serviços nesse setor.

Diante disso, será realizada a ExpoCondominial, um evento direcionado ao setor de condomínios que pretende reunir várias autoridades, instituições e empresas do setor, além de síndicos e outros interessados no assunto.

Os participantes da feira terão acesso informações sobre inovações, tendências, além do Workshop Gestão de Condomínios, com palestras sobre os assuntos mais pertinentes e atuais na área condominial, proferidas por especialistas do setor.

O Sipcern é o único sindicato patronal representativo da classe dos condomínios e administradoras de condomínios do Rio Grande do Norte.

Fundado em 1995 e presidido atualmente por Ismael Benévolo Xavier, o Sipcern atua e luta pela defesa da classe, sempre interessado em atender bem seus afiliados junto aos sindicatos de empregados.

Por meio da participação cada vez mais crescente dos integrantes da categoria, a entidade busca elevar a qualidade dos seus serviços com menores custos para os associados.

Na área jurídica, a entidade proporciona ações coletivas de defesa trabalhista.

Com Marcos Alexandre e Jamille Nogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *