SINDJORN REÚNE JORNALISTAS PARA TARDE DE ‘IMPRENSA-ME MUCHO’

Posted by casciano in Comportamento, Pessoas, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Jornalista também é trabalhador.

Imprensa-me mucho vai comemorar o dia do trabalhador.

Jornalista é trabalhador.

E é com esse sentimento que a diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte – Sindjorn convida a todos pra comemorar este dia de luta neste sábado, 5 de maio, em mais uma edição do Imprensa-me Mucho.

A festa onde os jornalistas trocam a caneta e microfone pelo pandeiro e o tamborim acontece na sede do sindicato (rua Jovino Barreto com Felipe Camarão, Centro) a partir das 16h.

O primeiro evento do tipo, no dia 31 de março, reuniu jornalistas da nova geração e das antigas, das redações de tv e impresso e das assessorias e mostrou que temos samba no pé.

O som começa às 16h com a banda Hotsamba que promete animar a galera.

Em seguida teremos uma roda de samba improvisada com os jornalistas batuqueiros, que no primeiro evento já mostrou ser de alto nível.

A festa tem entrada livre e estaremos vendendo caldos, espetinhos, cerveja, cachaça, refrigerantes e água que servirão para custear nossa campanha.

A presença do maior número de jornalistas possível na Imprensa-me Mucho é muito importante para absorvermos esse sentimento de classe que tanto precisamos para nossa campanha salarial.

Com Maria Nelly Carlos e Ana Paula Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *