É Por Aí!…

Por casciano em | 3 Comentários

O espaço mais democrático que existe para o exercício da liberdade de expressão e de opinião com ampla repercussão é a internet, onde está hospedado este blogue. Aqui você encontra informações sobre os mais diversos assuntos de uma sociedade, mas especialmente sobre governos e sua atuação em educação, saúde e segurança. Também vai acessar informações sobre políticos, política e democracia. Publico também artigos, crônicas, piadas e frases versando sobre o cotidiano de pessoas.

Tudo tendo como ponto de partida o que acontece no mundo em que vivo. Escrevo notícias sob a ótica das virtudes do homem, procurando apresentar os fatos relacionando-os com pensamentos universalmente aceitos como virtuosos, mas também, paradoxalmente, percebendo e denunciando ações e atitudes humanas que agridem e desvirtuam ética e moralmente os processos de construção de uma sociedade mais justa. É o tipo de trabalho necessário, enquanto existirem injustiças.

É por aí!…

Casciano Vidal

Contato

cascianovidal@gmail.com

whatsapp  55 84 99104-3714

3 Responses to É Por Aí!…

  1. Fernanda Lima says:

    Prezado Casciano,
    Bom dia!
    Inicialmente, quero parabenizar o seu site que, além de organizado, é bem escrito e bastante informativo.
    Estou precisando muito de uma informação sua, não sei se poderá me ajudar. Entretanto, antecipo que pode ficar à vontade em me dizer um não, pois sei que a vida de um jornalista é muito ocupada. É que estou precisando muito de alguns dados de textos jornalísticos que circularam nas décadas de 1920 e 1930 e versaram sobre as primeiras mulheres eleitoras e/ou políticas do Rio Grande do Norte e do Brasil, são acontecimentos que se reportam ao período entre 1927 e 1932. São dados que farão parte de uma pesquisa que estou desenvolvendo aqui em SP.
    Vc saberia onde eu poderia encontrar tais dados? Em algum museu daí? Em alguma biblioteca em Natal ou Mossoró? Você saberia informar se há algum lugar em que eu poderia ter acesso a esses arquivos da imprensa da época supracitada?
    Desde já, muito obrigada pela atenção e que Deus abençoe o seu trabalho!

    Um grande abraço,

    Fernanda Lima
    ffpalima@uol.com.br

  2. Boa tarde!
    Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho

  3. J.Peron.C says:

    Belo trabalho, amigo.
    Gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *