SORTEIO DA SEGUNDA ETAPA DO MINHA CASA – MINHA VIDA EM EXTREMOZ

Posted by casciano in Cidades | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

A Prefeitura de Extremoz e a Caixa Econômica Federal sortearam na manhã desta quarta-feira, 31, a segunda etapa do empreendimento Jardins de Extremoz do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Para esta etapa 300 famílias realizaram o sonho da casa própria, recebendo confirmação de imóveis das quadras III e IV.

O sorteio foi feito pelo prefeito Klauss Rêgo e pelo superintendente da CEF, Roberto Sérgio Linhares.

Na quinta-feira, 1º de setembro, os sorteados da primeira fase do programa, em 15 de junho, receberão as chaves das residências.

A entrega das quadras I e II será realizada no próprio empreendimento.

De acordo com a portaria n° 140 de 2010, publicada no Diário Oficial da União, em 06 de abril de 2010, as prioridades são as famílias que se encontram em área de risco, mulheres chefe de família, assalariados de até 1.395,00 reais, ou seja, de zero a três salários mínimos, famílias que residem de aluguel, coabitadas e famílias que moram em imóvel cedido.

Seguindo orientação do Governo Federal, 75% são destinados aos candidatos que preencham pelo menos quatro critérios definidos pela União, 25% destinados aos candidatos que preencham até três critérios, 3% destinados aos idosos e 3% destinados aos portadores de necessidades especiais, na forma da Lei 10.690/2003 e do Decreto 5.296/2004.

Texto: Leonardo Sodré.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *