SUCESSO PRA EXPONOR JÁ A PARTIR DO LANÇAMENTO

Posted by casciano in Economia, Turismo | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

Exponor 2012 é lançada com grande recepção do setor.

Vários estandes foram reservados na Apresentação da 24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços.

Lançada na noite desta quarta-feira (23) no Hotel Vila do Mar, com grande participação dos supermercadistas, atacadistas, e fornecedores da área, a Exponor – 24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, maior evento supermercadista da região, e que acontecerá em agosto de 2012, já é comemorada pelos seus organizadores: a contar pelas muitas reservas já no coquetel, principalmente dos maiores estandes.

Promovido pela Assurn (Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte), em parceria a com a Espacial Eventos, o evento deverá gerar R$ 1 bilhão e 800 milhões de negócios em um ano.

Segundo explica o presidente da Assurn, Geraldo Paiva dos Santos Júnior, a Exponor deve ter crescimento em todos os números, com relação à ultima edição realizada em Natal, em 2009.

Deverão ser cerca de 15 mil visitantes diariamente, 80 estandes, com a apresentação de mais de 10.000 itens, incluindo produtos, sistemas e soluções para o atacado e varejo.

E isso tudo com o importante dado de que os pequenos supermercadistas poderão ter contato, muitas vezes, pela primeira vez com os maiores fornecedores do país, sem contar o acesso que terão a capacitações necessárias neste competitivo mercado.

Com o tema “O Futuro do Varejo e a Influência da China, eles terão acesso a palestras estruturais, como marketing interno, redes sociais (inovação na comunicação e relacionamento com o consumidor) e ferramentas de software na gestão.

O diretor da Espacial Eventos, Neiwaldo Guedes, por sua vez, observou que a constante melhoria de renda da população fazem da região Nordeste o principal centro de compras de bens produzidos em outros estados brasileiros.

Além disso, frisa, o Rio Grande do Norte será sede da Copa e com isso terá mais de R$ 1 bilhão em investimentos em mobilidade urbana até 2014.

São segmentos participantes deste evento: alimentos, atacadistas, automação/gestão/RN, bebidas, equipamentos leves, equipamentos pesados
forncedores, higiente/beleza, petshop, representantes comerciais, serviços financeiros, suprimentos.

A feira tem apoio da Adarn (Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande Do Norte) e está inserido no calendário da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).

Texto: Elaine Vládia.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *