TÁ NA HORA DE COMPRAR OS OVOS DE PÁSCOA

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Páscoa Valedourado regada a chocolates.

Indústria alimentícia do Nordeste anuncia sua segunda páscoa com inovação e incremento da prodição.

Em sua segunda Páscoa como proprietário de uma fábrica de chocolates em Salvador – BA, o Grupo Valedourado investiu fortemente neste que passou a ser um dos principais produtos e datas para a marca e inova em seus ovos de Páscoa.

Em 2011 foram produzidos 160 toneladas da iguaria em gramaturas diferenciadas.

Em 2012, para superar a produção, a fábrica trabalhou em três turnos, com contração de mais de 195 funcionários na fábrica em Pirajá, para auxiliar na produção final, embalagem e no encaixotamento dos ovos. Nos supermercados mais de 230 contratos temporários para as funções de promotores e degustadores.

Com um público fiel infanto-juvenil, a empresa buscou inovar.

“Aumentamos a oferta de ovos com personagens que fazem sucesso entre adolescentes e crianças. Contudo, mantivemos os ovos para adultos como o branco e o crocante com dois diferenciais – aumentamos a gramatura e acrescentamos um brinde”, destaca a Coordenadora de Marketing, Cleide Cunha.

Esta ano, a Valedourado lança novos ovos infantis com atrativos para meninas e meninos.

Hannah Montana, Wolwerine e Os Padrinhos Mágicos vão estar ao lado chocolates já conhecidos da marca como: Douradinho, Amado e Inevitável.

Nos ovos ao leite de 185g da Pop Star Hannah Montana, as meninas ganham brilho labial (opção de três cores).

Já o Wolwerine com mesmo sabor e gramatura, os garotos ganham uma caneca personalizada com a máscara do herói.

O índio Douradinho, mascote da marca vem com uma caneca e Os Padrinhos Mágicos com um lindo relógio.

Para os casais, a Valedourado indica o ovo Amado crocante com 375g e um pingente em forma de coração.

Para finalizar o mix, a empresa leva para as gôndolas o ovo de chocolate Inevitável com 375g de chocolate ao leite.

Para um resultado final de venda eficaz, o grupo investiu em embalagens mais atrativas desenvolvidas junto aos fornecedores, para tornar-se competitivo na hora da compra.

“Estamos cada vez mais investindo neste novo ramo, o de chocolates, e continuamos nas prateleiras em nossa segunda Páscoa Valedourado, com nove produtos. Temos o objetivo de firmar a nossa indústria nesse segmento alimentício e de mercado”, conta o vice-presidente da empresa, Fred Sampaio.

Texto: Simone Farret.

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