TEMER FICA ATÉ O FINAL DO MANDATO

Posted by casciano in Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 26-10-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, INDEPENDENTE DA POSIÇÃO E DA OPINIÃO POLÍTICA DE CADA PESSOA INDIVUDALMENTE,OU SEJA, A MINHA OPINIÃO, A SUA, A DA SUA MULHER, DO SEU MARIDO, DO SEU AMIGO, DA SUA NAMORADA, DO SEU COLEGA DE TRABALHO E DA MILITÂNCIA POLÍTICO PARTIDÁRIA, A CÂMARA DOS DEPUTADOS BRINDOU O PAÍS COM MAIS UM ESPETÁCULO DA DEMOCRACIA. INDEPENDENTE DO RESULTADO, NOS ÚLTIMOS ANOS OS DEPUTADOS FEDERAIS ESTÃO APERFEIÇOANDO O ATO DE VOTAR. SE ABRIRMOS A GAVETINHA DA MEMÓRIA ONDE ESTÃO GUARDADAS AS IMAGENS E SONS DA VOTAÇÃO DO IMPEDIMENTO DO EX-PRESIDENTE COLLOR DE MELO, DO IMPEACHMENT DA EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSELF, DA PRIMEIRA DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE TEMER E ESTA MAIS RECENTE, DA SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE TEMER, AS DECLARAÇÕES DE VOTOS DOS PARLAMENTARES ESTÃO MUITO MAIS EDUCADAS, CENTRADAS, OBJETIVAS E RACIONAIS. ANTES ERA UMA EUFORIA E UM ENTUSIASMO VOTAR PARA O AFASTAMENTO OU A PERMANÊNCIA DE UM PRESIDENTE. AGORA COMEÇA A FICAR MAIS COMO UMA ROTINA NORMAL, PRÓPRIA DA DEMOCRACIA. TEMER, COMO SE ESPERAVA, MAIS UMA VEZ GANHOU. E VAI GOVERNAR O PAÍS ATÉ ENTREGAR AO SEU SUCESSOR, QUE SERÁ ELEITO NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO. ESPETÁCULO DE DEMOCRACIA! SEM AQUELAS DECLARAÇÕES INFANTÍS DAS PRIMEIRAS VOTAÇÕES IMPORTANTES DE PARLAMENTARES, QUE PARECIAM CRIANÇAS NOS BANCOS ESCOLARES DA PRIMEIRA INFÂNCIA. É A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *