TEMOS SEGURANÇA HÍDRICA?

Posted by casciano in Cidades, Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Leave a comment
OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 17-11-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, HOJE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VAI DAR UM IMPORTANTE E SIGNIFICATIVO PASSO AO REALIZAR, A PARTIR DAS 14 HORAS, A AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR “GESTÃO DAS ÁGUAS E SEGURANÇA HÍDRICA NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE”, PROMOVIDA PELO SENADO FEDERAL. ESSA AÇÃO É PROPOSTA PELA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL E TURISMO (CRD), PRESIDIDA PELA SENADORA POTIGUAR FÁTIMA BEZERRA (PT). O DEBATE VAI REUNIR DEPUTADOS ESTADUAIS, PREFEITOS, VEREADORES E AUTORIDADES LOCAIS LIGADAS AO TEMA, ALÉM DE SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS. ESTÁ DE PARABÉNS O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA DE SOUSA, QUE VAI NACIONALIZAR ESSE ASSUNTO, O QUE SERÁ BOM PARA O RIO GRANDE DO NORTE, QUE PODERÁ BUSCAR SOLUÇÕES PARA OS GRAVES PROBLEMAS HÍDRICOS, OU A POPULAR FALTA DE ÁGUA, COM O APOIO DO GOVERNO FEDERAL. A SENADORA FÁTIMA BEZERRA, SEMPRE FALOU QUE APESAR DA RIQUEZA HÍDRICA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, O MITO DA ABUNDÂNCIA DAS ÁGUAS PRECISA SER SUPERADO E O TEMA DA SEGURANÇA HÍDRICA, PRINCIPALMENTE NAS ÁREAS QUE SÃO AFETADAS COM GRAVE ESCASSEZ, TORNA-SE VITAL PARA AS PESSOAS E PARA A ECONOMIA NUM CONTEXTO DE INCERTEZAS CLIMÁTICAS. ESSA SITUAÇÃO REQUER ATENÇÃO DESTACADA DOS ÓRGÃOS DO GOVERNO E DO PARLAMENTO BRASILEIRO, O QUE É INEGÁVEL. HÁ PERSPETIVAS DA PARTICIPAÇÃO DA SENADORA LÍDICE DA MATA, DO PSB DA BAHIA, E DO SENADOR HUMBERTO COSTA, DO PT DE PERNAMBUCO. O DEBATE ACONTECE NO AUDITÓRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E É ABERTO À POPULAÇÃO. EU VOU LÁ, PORQUE ESSE ASSUNTO É MUITO IMPORTANTE E NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA, DE APELAR POR MELHORES E MAIS EFICIENTES SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DA ESTIAGEM, QUE GERA INSEGURANÇA HÍDRICA. É ESSA A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *