TRIBUTAÇÃO E MARCCO, JUNTOS, NO COMBATE À CORRUPÇÃO

Posted by casciano in Economia, Política | Tagged , , , , , , , , , , , , | Leave a comment

O Secretário de Estado da Tributação, José Airton da Silva, esteve reunido com a coordenadora do Movimento Articulado de Combate à Corrupção do Rio Grande do Norte (Marcco RN), Juliana Limeira Teixeira, para firmar parcerias entre as duas instituições.

O intuito é fazer com que o trabalho para combater a corrupção no estado seja ainda mais eficiente.

Com esta parceria, as duas instituições vão tratar juntas de assuntos relacionados ao combate à corrupção, conscientizando a sociedade sobre a gravidade e os malefícios dessa prática no Brasil.

“Firmando essa parceria o fisco poderá contribuir com o trabalho realizado pelo Marcco, que é de combate à corrupção. Vamos unir forças para amenizar essa questão. Faremos isso através do nosso conhecimento em relação ao assunto, compartilhando informações que envolvam este tema. Desta forma, todos sairão ganhando”, disse o Secretário da Tributação.

O Marcco é um movimento de articulação entre entidades públicas, privadas e pessoas físicas que tem como missão propiciar o debate sobre a corrupção, seus efeitos e mecanismos de controle de forma contínua, democrática e propositiva na sociedade.

Assim como, contribuir para a implementação, com base no diálogo contínuo entre instituições governamentais, entidades civis, empresas e cidadãos, de uma Política Pública de Prevenção à Corrupção no Rio Grande do Norte, em geral.

Texto: Carolinne Natalle.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *